0 Comments

MatériaMais Notícias

Nesta semana o lateral-esquerdo Lucas Sena retornou aos treinamentos com o time de aspirantes do Santos. O atleta passou mal momentos antes da derrota santista contra o Fluminense, no dia 30 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, e precisou ser submetido a uma cirurgia por conta de uma obstrução intestinal. O problema foi decorrente de outro procedimento cirúrgico realizado pelo jogador há três anos, por conta de uma apendicite.

RelacionadasSantosCuca explica ausência de chances a Marcos Leonardo no Santos: ‘Jovem em formação’Santos29/10/2020SantosCuca revela desgaste de Soteldo e falta de condições em poupar elenco do Santos: ‘Temos que dosar’Santos28/10/2020SantosGoleiro valoriza 0 a 0 do Santos com Ceará: ‘Temos tudo para ganhar lá’Santos28/10/2020

Lucas passou um drama nos últimos dias, inclusive com alteração dos batimentos cardíacos , que fez com que ele passasse 20 dias na UTI .

– Foi um período muito complicado, porque estávamos no Rio de Janeiro e tudo aconteceu de repente. Após a cirurgia, acabamos passando pelo susto de ir até a UTI e se tornou algo mais preocupante, porque à princípio faria a operação, me recuperaria e tudo voltaria ao normal, porém tudo isso aconteceu. Mas graças a Deus deu tudo certo, estou bem e quero me preparar para voltar o mais rápido possível aos gramados – disse Sena via assessoria.

Se recondicionando fisicamente, a expectativa é que o lateral-esquerdo volte a ter condições de ser relacionados em um intervalo de 15 dias.

O Peixe está na quinta colocação do Brasileiro de Aspirantes. Em três partidas, o time tem uma vitória, um empate e uma derrota. Neste domingo, às 15h, o Alvinegro recebe o Fluminense pela quarta rodada da competição.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini